domingo, 29 de junho de 2008

Mapa Astral

Mapa Astral é um mapa da posição dos planetas no firmamento na hora e no lugar exatos de seu nascimento. Esse mapa representa um círculo dividido em doze setores de trinta graus, que correspondem aos 12 signos do Zodíaco. Cada casa está relacionada a um signo e são definidas pela rotação de vinte quatro horas que a Terra faz sobre seu eixo, enquanto os signos são definidos pela revolução anual da Terra ao redor do Sol. O signo que está ascendendo na linha do Equador é chamado de Ascendente e representa nossa forma de auto-expressão,nosso carácter, aparência física, e descreve o meio ambiente inicial da vida de uma pessoa.

Você pode fazer seu mapa astral e obter todas as respostas existenciais que necessita. A astrologia responde praticamente a todas as questões. Família, trabalho, saúde, amor, dinheiro, fama, carreira, finanças.
Informações e mail romilda.erjautz@yahoo.com.br

Um comentário:

david santos disse...

Olá, Romilda!
Excelente informação. Mas o que será que vai mudar na minha vida ainda esta semana?
Eu sei que isto não é assunto da Romilda, mas sei que a Romilda sabe.
Diga-me, por favor.
Eu nasci em 13 de Março de 1945 e fui registado em 24 de Outubro do mesmo ano. Por isso, eu faço anos em Outubro. Mas o 13 de Março é o meu verdadeiro dia. Fui combatente na guerra colonial fascista no exército também fascista de Portugal.
Romilda, algo me diz que eu vou sair-me bem esta semana que agora começa. Não sei por quê, mas penso.
Veja se acerta.
Parabéns.