quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Poder da Atração Citações


Nesse momento lembre-se que a felicidade é o modo de viajar e não o destino.


Eu sou um ser eterno e espiritual em abundante e próspera experiência humana.


A repetição das afirmações levam à crença. Uma vez que a crença se torna uma profunda convicção as coisas começam a acontecer.


Eu sou grato pela abundância e prosperidade em todos os aspectos da minha vida e facilmente manifesto tudo o que desejo.


Todas as portas agora se abrem para felizes supresas e o Plano Divino da minha vida se acelera sob a graça.


Eu agora atraio pessoas motivadas e qualificadas que tomam a decisão positiva de se associar a mim em meus projetos de negócios.


Eu amo todas as lições que me são dadas e sou grato pelas experiências.


Abundância sempre.


Não vá onde há um caminho, vá onde não houver um caminho e deixe uma trilha.
O que você é vem para você.
Emerson


O Amor é a beleza da alma.
Sto Agostinho

Nenhum comentário: