sábado, 22 de setembro de 2012

ECLIPSE LUNAR 28 DE NOVEMBRO

Eclipses sempre trazem grandes mudanças. São dois tipos Solar atinge principalmente os homens ou Lunar atingem as mulheres.Um elipse Lunar ocorre sempre numa Lua Cheia então temos Sol oposição Lua ou seja os dois astros estão separados em um ângulo de 180 graus. Na astrologia oposição significa separação, geralmente o eclipse Lunar traz separação de um colaborador, um empregado, um cliente que vai embora, mas não se preocupe o astral recupera essa perda colocando imediatamente outro no lugar. Na semana em  que o eclipse ocorre a passagem do tempo fica diferente e você será capaz de fazer tantas coisas que normalmente levaria 6 meses. No dia 28 de Novembro temos os seguintes aspectos:

Lua conjunção Lillith em Gêmeos
As mentiras geminianas serão descobertas, mentiras dos filhos na escola, fraudes nos exames finais, fraudes em documentos, faltam documentos, e a finalização de uma compra e venda fica difícil. Gêmeos diz respeito aos papéis processos, vendas, comunicação.

Urano em sextil Lua
Desejo de agitar mas no bom sentido, a rotina aborrece então estaremos atraindo pessoas e circunstâncias diferentes, companhias estimulantes. Amizades festas nesta semana podem ser passageiras mas divertidas. Não leve a sério os novos relacionamentos desta fase, divirta-se.



Nenhum comentário: